18 de fevereiro de 2013

4º Cap. de ''You make me feel good.''


No dia seguinte acordei sorridente, fui tomar banho e vesti essa roupa:



        
Hoje,decidi ir tomar café fora. Liguei para uma amiga que não via há muito tempo para nos encontrarmos.
Ally- Alô?Cher é você?
Cher- sou eu sim, oi Ally que saudade!
Ally- também to com saudade amiga , ta afim de tomar café comigo hoje?
Cher- Me ligou bem no dia que não tenho anda marcado, opa!Claro que sim. Aonde?
Ally- Vamos tomar um capuccino no shopping central?
Cher – Vamos, vou te esperar na porta ok?Beijos amiga.
Ally – ta bom, beijos, tchau. –desliga-
Sua amiga era a Cher Lloyd:
(brat princess pft *--*)

Você passou a tarde toda com sua amiga.Quando era umas 18h você volta para o hotel e vai tomar banho.Você ficou assistindo filme até tarde.
Nodia seguinte vocêfaz sua higiene pessoal, toma café e se veste assim:

Você se senta no sofá e começa a tocar violão, fazia um tempo que não tocava.
Você estava tocando, até alguém bater na porta e te interromper.
Quando você abre, vê Justin.Ele estava assim:


Justin- Oi Ally, quer dar uma volta comigo?- sorri envergonhado-
Ally- éeer..ooi..Jus..Claro, só vou pegar a minha bolsa.
Justin- Ok.
Você pega sua bolsa e sai.Vocês vão até uma praça e ficam lá conversando, tomando sorvete e conversando, até Justin tocar no assunto do beijo..
Justin- Ally, me desculpe por eu ter te beijado.Eu sentia que devia fazer aquilo..eu acho que estou sentindo alguma coisa por você..
Ally- é complicado Jus,eu sou da sua equipe, isso não iria ficar bom pra você..e.. – ele te interrompe-
Justin – Ally, você também sente algo por mim?-olhando em meus olhos-
Ally - ...Jus...eu..eu..não sei..eu só sei te dizer que sinto algo muito forte por você..-corei-
Justin- Então me beija.
Nessa hora Justin te puxa e te beija.É um beijo quente.Você queria muito esse beijo.Ele explora cada canto da sua boca com a língua.Ele te prensava contra seu corpo.
Até você parar o beijo:
Jusitn- O que foi Ally?Você não gostou? – te olha confuso-
Ally- Não é isso Jus, é que...eu estou só insegura só isso..
Justin-Confie em mim, eu gosto de você de verdade.Eu não vou mentir pra você, eu ainda sinto algo pela Selena, mas ela é passado,tudo o que eu mais quero é ficar com você, você me faz tão bem.-olhando nos teus olhos-
Ally- Eu também gosto de você, mas não tem como eu ficar com você sabendo que se a Selena pedir pra voltar você vai correndo atrás dela sem ligar pra mim.
Justin- Ally, nem que se me obrigasse eu voltaria com aquela aproveitadora, NUNCA! Eu quero você ! – ele te da um selinho demorado-
Justin – Oque você acha da gente pelo menos tentar hein?! Assim se não der certo pelo menos a gente tentou.- carinha de cachorrinho abandonado- *-*
Ally- Ai Justin..com essa carinha *-* claro que eu tento!
Vocês ficam ali se beijando até a Pattie aparecer e....
Pattie- posso saber o que é que está acontecendo aqui Sr.Bieber?
Justin- éer, mãe vamos conversar lá no meu quarto o que acha?! – coçando a cabeça-
Pattie – tá. – olhando vocês dois abraçados-
Pattie subiu pro quarto do Justin..
Justin- Amor , eu vou contar tudo lá pra ela ok, boa noite meu anjo – beijo na testa-
Ally- Ta bem, boa noite Jus..
Você entra para o quarto e se joga na cama.Fica pensando no que tinha acontecido.
Ai como o Justin é fofo, não consigo dizer não a ele.Eu espero que ele esteja sendo sincero comigo..tenho medo de que ele esteja me enganando, seilá..mas eu sei que ele não faria isso.Bom vou durmir e deixar acontecer naturalmente.
Com o Justin:
Quarto do Justin:



Justin – então mãe , eu e a Ally...
Contei tudo pra minha mãe, no começo achei que ela não iria gostar de eu estar me envolvendo com alguém da equipe, mas o que ela me disse me surpreendeu..
Pattie- Filho, que legal, ela é mesmo muito linda e simpática.Foi bom ela ter vindo para sua equipe – sorri-
Justin-é mesmo mãe, ela veio no momento em que eu mais precisava – sorrindo de orelha a orelha-
Pattie – Espero que ela te faça feliz..
Justin-Ela já esta me fazendo mãe .
Pattie – kkk que bom meu filho – o abraça-
No dia seguindo haveria um show em Nova York e tinhamos que arrumar as malas para chegarmos no aeroporto logo.
Arrumei minhas malas e esperei o pessoal na entrada do hotel.Logo eles desceram e seguimos para o aeroporto.Justin trocou de poltrona com um dos vocalistas só para sentar comigo.Ai como ele fofo.
Fomos a viagem toda fazendo exercícios vocais, ensaiando, etc.
Eu comecei a cantar ‘’Overboard’’ e nem me lembrei que Justin estava ali.
Justin- Nossa Ally que voz linda! –sorri-
Ally- ai Justin, esqueci que você tava aqui! – tapa no ombro do Jus-
Justin – Ei, tive uma ótima ideia .. – olhar malicioso-
Ally- ai Jus, o que você vai aprontar hein? – o encarando-
Justin – calma, logo logo você vai saber hehe..
Ally- Ai meu Deus.. kk’ to com medo de você..
Justin- calma amor você vai gostar..-sorri-
Ally- Eu espero..
Aconcheguei-me e deitei no ombro de Justin, ele fazia carinho no meu rosto até eu pegar no sono..
Justin- Scooter!
Scooter- Que foi cara, tava quase durmindo.. – meio sonolento-
Justin- Neste show, tem como a Ally cantar comigo ‘’Overboard’’ ? Ela canta muito bem.
Scooter- Ai eu não sei Justin, mas vou ver o que eu posso fazer.
Justin – Ok – sorri-
Depois de um tempo chegamos em Nova York.Justin me acordou com vários selinhos.
Justin- acorda minha princesa! – sorrindo- chegamos!
Ally – já? – meio sonolenta-
Justin – kk sim meu amor..vamos.
Ally – ta kk
Pegamos nossas malas com a ajuda de Kenny e fomos para o hotel.
Chegando lá Justin fez questão de que ficássemos no mesmo quarto, eu não sabia o que dizer.
Depois de ele tanto insistir, aceitei durmir no mesmo quarto com ele.
Subimos, desfazemos nossas malas e fomos almoçar.
Justin – amor depois que almoçar eu quero te levar em um lugar.
Ally- Onde Justin? To curiosa.
Justin – você vai ver – rindo-
Vocês almoçam e entram no carro.O caminho todo você fica perguntando ao Justin onde ele tava te levando, mas ele sempre diz ‘’você vai ver’’.
Quando vocês chegam lá....









2 comentários: